sábado, 13 de setembro de 2014

Mousse de Maracujá c/ brigadeiro branco e Morango

Eu amo maracujá, e quando encontro com um preço legal é claro que vou levar pra casa. pensei em fazer bolo (de novo) mas desisti pra não come-lo inteiro. mas não adiantou muito, fiz mousse e comi quase todos os potinhos. bom, bom, bom d+
                               -- Mousse de Maracujá:
1 lata de leite condensado
1 caixinha de creme de leite
1/2 copo de suco concentrado de maracujá

** Mexer tudo muito bem, distribuir nos copinhos e levar à geladeira por 30 minutos. Em seguida, colocar uma fina camada de brigadeiro branco (receita postada anteriormente) usando bico de confeiteiro e finalizar
com um morango para a decoração.

Simples e delicioso!!! Ótimo fim de semana para vocês!!
quem vai fazer pra me contar se gostou?
BOM APETITE!!!

9 comentários:

  1. Obrigada Eduarda Seja Bem Vinda Fica Ligadinha Aqui No Blog Que Amanhã Tem Mais Receitas Beijos :)

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, Cassia! Com todas essas receitas deliciosas eu vou ficar ainda mais gordinha! Seguindo seu blog já! Adorei...
    Beijos!
    Carol
    www.organizacaocasafamiliavida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carol Fico Feliz Que Tenha Gostado Seja Bem Vinda ao Meu Cantinho Beijos :)

      Excluir
  3. Meu Deus, Cassia! Com todas essas receitas deliciosas eu vou ficar ainda mais gordinha! Seguindo seu blog já! Adorei...
    Beijos!
    Carol
    www.organizacaocasafamiliavida.com

    ResponderExcluir
  4. Já fiz mousse de maracujá algumas vezes, mas a que você fez é diferente da que eu comi, parece ser bem melhor :3
    Adorei seu blog, preciso aprender novas receitas, vou tentar fazer aquela lasanha que voce postou Haha
    Seguindo, bjss
    http://divadecristal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Erica Faz Mesmo e Depois Volta Aqui Para Me Contar Como Ficou Beijos :)

    ResponderExcluir
  6. Kivia Aranha Assim Você
    me Assusta kkk Seja Bem Vinda Flor Beijos :)

    ResponderExcluir
  7. Kivia Aranha Assim Você
    me Assusta kkk Seja Bem Vinda Flor Beijos :)

    ResponderExcluir
  8. Obrigada Reeh Seja Muito Bem Vinda ao Meu Cantinho Beijos :)

    ResponderExcluir

Ok Google: Aprendas os principais comandos e dicas de como utilizar

Você viu alguém na rua, de repente, do nada, falar pertinho do smartphone “ Ok Google? ”. Deve ter pensado: “Ele pensa que está falando com ...

Mais visitadas