terça-feira, 28 de julho de 2015

Parceria - Portão de Cambuí + Produtos Recebidos

Olá meninas!!

Estou aqui para apresenta a Portão de Cambuí, a mais nova empresa parceira do Blog. Vocês já conhecem?? Então confiram comigo um pouco da história da empresa e os produtos (deliciosos) que eu recebi.
 HISTÓRIA:
 
Tudo começou com um tacho de cobre de 30 litros ainda na década de 1960. O casal José Ferreira Salles e esposa produziam deliciosos doces-de-leite e pés-de-moleque naquele tacho para vender na pequena cidade mineira de Cambuí.
O sabor inconfundível e o cuidado na produção tornaram o doce reconhecido nas redondezas e isso fez a empresa crescer. Mesmo adotando modernas técnicas industriais, os produtos Portão de Cambuí mantêm ainda hoje a tradição da produção artesanal.
A receita familiar e a preocupação com a qualidade dão aos doces um sabor único, feito com amor e carinho. Ao saborear o melhor doce de leite de Minas Gerais nos remetemos à infância e aos momentos felizes que estão guardados na memória.

No site da empresa tem um vídeo mostrando a fábrica, vocês podem acessar o site AQUI e conhecer. O lugar é lindo, no meio de uma paisagem... me deu uma vontade de ir conhecer!!

A empresa fabrica diversos produtos:

* Doce de Leite Pastoso Tradicional ou com sabores;
* Tabletes de Doce de Leite Tradicional ou com sabores;
* Tabletes de Doce de Leite cobertos com Chocolate.

A fábrica está localizada entre as montanhas do Sul de Minas, cercada pela beleza natural moldada pelas colinas e natureza exuberante. 

A empresa me enviou diversos produtos para que eu experimente e conte para vocês aqui no Blog. Recebi os produtos ontem e não resisti... já provei um doce!! O sabor?? É sensacional!!! Mas conto mais detalhes nas resenhas. =D

Vejam o que recebi:  
                                              A Portão de Cambuí tem diversos doces de leite com diversos sabores, vale super a pena vocês conferirem.

Não deixem de experimentar os produtos, caso vocês não encontrem na sua cidade é só entrar em contato com a empresa através do site, eles irão indicar o lugar mais próximo para vocês adquirirem os produtos.Antes de encerrar, gostaria de agradecer ao Rubens e toda equipe da Portão de Cambuí que foram super simpáticos e muito atenciosos comigo, me enviando esse mega kit!! Eu estou adorando experimentar essas delícias mineiras!!

Meninas.. aguardem as resenhas dos produtos, irei postá-las conforme for experimentando, ok?

Enquanto isso visitem o site da Portão de Cambuí AQUI e conheçam toda linha de produtos.

Espero que tenham gostado!!

Beijos :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ok Google: Aprendas os principais comandos e dicas de como utilizar

Você viu alguém na rua, de repente, do nada, falar pertinho do smartphone “ Ok Google? ”. Deve ter pensado: “Ele pensa que está falando com ...

Mais visitadas