sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Sapori Alimentos - Recebidos

Olá meus amores, tudo bem?
O posta de hoje é para apresentar a vocês mais uma nova parceria de sucesso aqui no blog.
e mostrar alguns produtos que recebi da Sapori Alimentos.

Sobre a empresa
Sapori nasceu em 1989 da dedicação da proprietária Angela Rappa em levar à mesa dos brasileiros conservas alimentícias especiais, feitas a partir das receitas tradicionais italianas.
Com o sucesso de comercialização da alcachofra, a Sapori diversificou sua produção e ampliou sua linha de produtos, mantendo o conceito de só usar matérias primas e temperos frescos, sem a adição de conservantes e preservando os sabores dos alimentos.
A Sapori cresceu, nesses 25 anos, fiel a esse conceito, desenvolvendo sempre produtos saudáveis e zelando pela qualidade e segurança alimentar dos mesmos.
                   
                                                       * Molho de Tomate com Atum

                                                                * Relish de Pepino                                                                                                                                                                                                        Gente... eu ainda não conhecia os produtos da Sapori, mas simplesmente AMEI todos os produtos que eu recebi! Já estou usando e abusando deles nas minhas receitas, e em breve eu trago as resenhas para vocês, ok?
Quero agradecer a toda equipe da Sapori pela bela parceria e pelos produtos que eu recebi... Adorei e já estou aproveitando muito!
Visitem o site da Sapori Alimentos AQUI e conheçam os demais produtos da marca. Não deixem de acompanhar as novidades da Sapori também pelo Facebook AQUI 
Espero que tenham gostado!
Beijos :**  

Um comentário:

Ok Google: Aprendas os principais comandos e dicas de como utilizar

Você viu alguém na rua, de repente, do nada, falar pertinho do smartphone “ Ok Google? ”. Deve ter pensado: “Ele pensa que está falando com ...

Mais visitadas