quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Recebidos-Suavipan nova parceria

EU VOLTEI AGORA PRA FICAR PORQUE AQUI, AQUI É MEU LUGAR…♪♫                                      Ola meninas, tudo bom com vocês? Então.. Peço desculpa por ter ficado um tempo sem ter feito pastagens aqui no blog, é que ocorreu várias mudanças na minha vida,entre outras coisas e a minha vida está uma correria mas esse Ano voltei e vou me dedicar ao máximo aqui no blog. ... e como sempre vou postar aqui no blog todas as receitas que vocês me pedem e tanto amam! Enfim.. Vim mostrar para vocês  a mais nova parceira do blog.A empresa Suavipan.
A nova parceira aqui do blog nos mandou um presskit, super fofo com vários produtos da linha light,orgânico e integral.

Apresento agora um pouquinho da empresa,sua missão e seus produtos para as amigas que ainda não conhece...

Sobre a empresa:

A Suavipan foi fundada na cidade de São Paulo em 1998 e, desde então, se empenha em desenvolver e fabricar os melhores e mais saudáveis alimentos em sua categoria. Para isso, trabalha com as mais seletas matérias-primas. 

Possuímos duas distintas linhas de produtos, ambas comercializadas por todo o Brasil. A linha “Light – Zero Adição de Açúcar” é a mais antiga, sendo composta por deliciosos Bolos (250g), Bolinhos (40g) e Rosquinhas (35g), ideal para diabéticos por não conter adição de açúcar, e, também para todas as pessoas que se preocupam com a boa forma física, uma vez que possuem baixa caloria. 

A linha de alimentos “Orgânicos” é caracterizada por alimentos que estão voltados à preservação da saúde e do meio ambiente, pois utilizam meios e matérias-primas socialmente corretos em sua fabricação. Essa linha é composta de Muffins de três sabores: chocolate, banana e laranja. Tais produtos surgiram em resposta à vontade da empresa em inovar, lançado no mercado uma nova linha de produtos saudáveis, nutritivos, sem qualquer tipo de agrotóxico, mas, como sempre, sem perder o sabor e qualidade inerentes a todos os produtos Suavipan. 

Missão:
Ofertar os melhores, mais saudáveis, nutritivos e saborosos produtos àqueles consumidores que buscam saúde, sabor e qualidade.

Visão:
Ser a melhor opção de alimentos industrializados para pessoas que buscam saúde, sabor e uma boa nutrição.A empresa Suavipan trabalha com diversos produtos, com 4 linhas: integral, levslim, orgânico e zero. A empresa tem uma diversidade muito grande de bolinhos recheados e que são deliciosos. Você encontra tanto bolinhos recheados, quanto rosquinhas, alfajor, pão de mel e muffin.
Eu recebi  produtos da linha Integral, que foi o bolinho de castanha do pará e o 7 grãos. Todos os produtos da linha Integral são feito de farinha com 7 cereais e são sem lactose, ótimo para comer no café da manhã ou a tarde ou até mesmo depois de fazer exercício
Eu recebi dois produtos da linha LevSlim, que foi o alfajor com recheio de chocolate ao leite e o alfajor com recheio de chocolate branco. Os produtos dessa linha não tem adição de açúcar, com baixo teor de sódio e zero gordura trans.

O pão de mel integral contém 7 cereais (girassol, linhaça, trigo, soja, aveia, gergelim e centeio). Ele tem uma cobertura de chocolate meio amargo e eu recomendo comer no café da manhã com aquele café bem quentinho.
Eu recebi três bolinhos recheados da linha zero, que foi o bolinho de cenoura, bolinho de chocolate e bolinho de baunilha com recheio de morango e são super deliciosos. Os bolinhos dessa linha não tem adição de açúcar, com alto teor em fibras e baixas calorias. Vocês sabem o quanto eu amo doces e fiquei apaixonada por esses bolinhos. rs
Visite o site e saiba mais!

Espero que tenham gostado! 
Uma ótima quarta-feira! Beijinhos! 😉

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ok Google: Aprendas os principais comandos e dicas de como utilizar

Você viu alguém na rua, de repente, do nada, falar pertinho do smartphone “ Ok Google? ”. Deve ter pensado: “Ele pensa que está falando com ...

Mais visitadas