quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Gisele Bündchen Chegou a pensar em suicídio


Gisele Bündchen disse que teve ataques de pânico e deu detalhes sobre seus problemas de saúde. O relato está em sua biografia, "Lessons - My path to a meaningful life" ("Lições - Meu caminho para uma vida com sentido"). 


 
O lançamento do livro nos Estados Unidos será no dia 2 de outubro. Ainda não há data para edição brasileira. 
O site da revista "People" publicou uma entrevista com Gisele sobre o livro, nesta quarta-feira (26). Na biografia, a modelo gaúcha de 38 anos também fala da carreira e de sua vida pessoal. 
Ela explica que, em 2003, desenvolveu uma síndrome do pânico após um acidente com um pequeno avião. Ela passou a ter medo de túneis, elevadores e outros espaços fechados. 
  

Na verdade, eu senti algo tipo 'se eu pular da sacada, tudo isso vai terminar, e eu nunca mais terei que me preocupar com essa sensação de que meu mundo está se fechando'", comentou Gisele. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ok Google: Aprendas os principais comandos e dicas de como utilizar

Você viu alguém na rua, de repente, do nada, falar pertinho do smartphone “ Ok Google? ”. Deve ter pensado: “Ele pensa que está falando com ...

Mais visitadas